Sobre o Curso Apostilado


Curso ensina como aplicar a técnica do Cone Hindu

O curso de Cone Hindu está disponível em formato de apostila. Concebido pela facilitadora Luci Fernandes, o curso segue os mesmos padrões do curso presencial, contendo a parte teórica que explica os benefícios do cone, seguido de um protocolo de aplicação. O curso apostilado também oferece certificado e pode ser comprado no site www.conehindu.com.br ou pelo e-mail luciterapias@gmail.com
Indicado para terapeutas, esteticistas e público em geral interessados em técnicas de bem estar, o cone é de fácil aplicação e seus efeitos são sentidos rapidamente.
O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma técnica para limpeza energética. Feito com cera de abelhas, ele retira energias que não são nossas, produzindo a limpeza do campo áurico.
Dor
Outra aplicação eficaz do cone é no alívio da dor, que pode ser de origem óssea, muscular ou linfática. Bons exemplos são dores causadas por um processo gripal, dores de ouvido, de face ou cabeça. Utilizando a aplicação do cone na região onde a dor está instalada, o alívio é imediato. Fernandes alerta que a terapia energética alivia a dor, mas não substitui o tratamento médico, que não deve ser interrompido.
Ouvido
O cone também é muito eficiente no tratamento de problemas no ouvido, como otites, excesso de barulho e zumbido. O curso apostilo ensina a técnica de aplicação de forma segura e eficiente.
Facilitadora
Luci Fernandes é pedagoga formada pela Unicamp com pós-graduação em Psicologia Transpessoal pela CLASI – Centro Latino Americano de Saúde Integral. Também possui formação em Terapias Complementares e Holísticas. É coordenadora da Clínica Terapias Complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário